15 fevereiro 2006

Está de regresso o Blog onde tudo começou...

Olá a todos,

Agora que já não é anónimo o Alpiarcense, e depois de ter dado início em Setembro de 2005 a uma 'pedrada no charco' em Alpiarça, que levou ao aparecimento de outros blogs (ver a secção sites com interesse em www.freewebs.com/alpiarcense), decidi regressar a este formato de Blog porque é de mais fácil utilização, e apesar do pouco tempo que esteve no 'ar', confesso que já tenho saudades dos dias de comentários apaixonados e polémicos que surgiram nessa altura.

O Portal do Alpiarcense nasceu com outros propósitos e continuará a evoluir de acordo com as opiniões e com as eventuais sugestões que forem surgindo nesse sentido, pretendendo ser acima de tudo um 'sítio' com interesse para os Alpiarcenses e amigos de Alpiarça. Conto com a colaboração de todos. Não é um jornal online, não é feito por jornalistas, é antes um repositório electrónico do que quisermos que seja, e feito com a maior das carolices.

Para o blog virão as opiniões, se calhar as polémicas, mas a idéia é discutir não só Alpiarça mas também outras realidades. O mundo não acaba ali perto das rotundas, e há mais sobre o que falar.

Fica também o convite aos autores dos outros blogs sobre Alpiarça para que sejamos elementos de complementaridade e não de competitividade.

Comentários e sugestões para: alpiarcense@gmail.com