30 maio 2006

Assembleia de Contribuintes da Fundação José Relvas

Caros leitores

Acalmem-se os espíritos mais inquietos, porque não pretendo utilizar o Blog para divulgar o que se passou e irá passar nas Assembleias de Contribuintes da Fundação José Relvas.
Já vi, pelo aumento do número de visitas, que alguém veio à procura de algo que, creio, não deva ser divulgado através deste meio.

O assunto é muito sério, e com coisas sérias não se brinca.

Considero um privilégio poder contribuir para cumprir o que José Relvas deixou em Testamento, e pretendo fazê-lo, independentemente do que vier a ser definido a nível dos futuros Corpos Sociais que irão gerir no próximo mandato os destinos da Fundação.

Nesse sentido, e porque acho muito importante cumprir o meu papel como Cidadão informado e interveniente, em defesa dos interesses comuns, vou sim utilizar este blog como espaço de discussão de idéias e propostas para fazer mais e melhor pelo nosso Concelho, pelas Instituições no geral, pelas Empresas e pelas Pessoas.

Como membro da Assembleia de Contribuintes, disponibilizo-me desde já para, humildemente, 'escutar' com atenção o que os leitores desde blog e os Alpiarcenses em geral me queiram dizer sobre a Fundação e o seu modo de funcionamento em todas as suas valências. Reservo-me o direito, como é evidente, de não publicar o que me disserem, pois o objectivo é contribuir com idéias e propostas positivas, e não denegrir o trabalho que tem vindo a ser feito.

Alpiarça e os Alpiarcenses podem orgulhar-se das condições que a Fundação, nas suas mais diversas valências, tem actualmente para oferecer a quem a elas recorre. Podemos fazer melhor? Ok, então venham de lá as sugestões...

Informação sobre a Fundação José Relvas em http://www.cma.cm-alpiarca.pt/fund_jr_ab.htm.
Helder Figueiredo

Aguardo as vossas informações, idéias, sugestões e propostas em alpiarcense@gmail.com

Sem comentários: