Venezuela: Abusou sexualmente da sogra com 100 anos
O Ministério Público venezuelano formalizou, segunda-feira, uma denúncia contra Vidal Chacón Pérez, por ter sido apanhado em flagrante a abusar sexualmente da sogra de 100 anos.
A acusação foi feita pelo procurador Óscar Mora Rivas durante a audiência preliminar, no tribunal do Estado de Táchira, 800 quilómetros a Sudoeste de Caracas.
Segundo o Ministério Público venezuelano, há indícios de que o cidadão «cometeu delitos de acto carnal contra a vítima, especialmente vulnerável» ocasionando «lesões intencionais leves», previstas na Lei Orgânica sobre o Direito das Mulheres a uma Vida Livre de Violência e no Código Penal venezuelano.
Vidal Chacón, cuja idade não foi revelada, foi detido «em flagrante» pelas autoridades venezuelanas, a 8 de Fevereiro, por oficiais da Polícia do Estado de Táchira (Politáchira), no Município Andrés Bello daquela localidade, na sequência de uma denúncia efectuada por uma filha e um neto da vítima, cuja identidade também não foi revelada.
A 11 de Fevereiro, o tribunal ordenou a sua prisão preventiva, pelo que permaneceu preso no Quartel de Prisões da Politáchira, na cidade de São Cristóbal.
Segundo os familiares, a vítima padece de limitações físicas e apresentava sinais de maus-tratos em diversas partes do corpo.
Diário Digital / Lusa
07 maio 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
AH VALENTE!
Enviar um comentário