24 julho 2006

Afinal somos alentejanos... só que não sabíamos

Recebi de um amigo, não alpiarcense, um mail com informação sobre Alpiarça que está disponível na Wikipedia em http://pt.wikipedia.org/wiki/Alpiar%C3%A7a , brincando comigo pois lá está indicado que Alpiarça faz parte da Região do Alentejo.

Há alguém que esteja registado como Contributor do wikipedia e possa pedir para alterar aquilo?

Vá lá, não tenho nada contra os Alentejanos, mas nós fazemos parte mesmo é do Ribatejo.

Agradecido pela ajuda... depois avisem-me quando o texto estiver actualizado.

Obrigado

4 comentários:

Anónimo disse...

Helder face à nova legislação e par efeitos de fundos comunitários acho que afora estamos no Alentejo e em Lisboa simultâneamente. Pergunta ao Dr.Rosa do Céu que esse simpático explica.te isso tudo.

Anónimo disse...

O POVO RIBATEJANO FOI SEMPRE ATRAVÉS DOS TEMPOS UM POVO COBARDE.
O Ribatejo já morreu, estes politicos do após o 25 de Novembro de 1975, não descansaram enquanto não acabaram com a região do Ribatejo, passando agora ao que me parece sem referendo a chamar-se Lisboa e Vale do Tejo... Isto é que é democracia.É uma ebirração mas a cobardia dos ribatejanos que nunca reagiram nos últimos anos aos alertas de um tal " VELHINHO" que eu não sei quem é mas foi o único a defender a região do Ribatejo nos seus escritos nos jornais regionais. Quem é este VELHINHO?

Anónimo disse...

O POVO RIBATEJANO FOI SEMPRE ATRAVÉS DOS TEMPOS UM POVO COBARDE.
O Ribatejo já morreu, estes politicos do após o 25 de Novembro de 1975, não descansaram enquanto não acabaram com a região do Ribatejo, passando agora ao que me parece sem referendo a chamar-se Lisboa e Vale do Tejo... Isto é que é democracia.É uma ebirração mas a cobardia dos ribatejanos que nunca reagiram nos últimos anos aos alertas de um tal " VELHINHO" que eu não sei quem é mas foi o único a defender a região do Ribatejo nos seus escritos nos jornais regionais. Quem é este VELHINHO?

Anónimo disse...

É um ex-emigrante, que tem uma pequenina reforma que lhe dá para viver( MENOS MAL). Ajuda a viver melhor os reformados que frequentam o Centro de Convivio no Cantinho do Idoso, faz parte da Comissão Distrital da Inter-Reformados e da direcção Nacional do MURPI...É Presidente da Federação das Associações dos reformados, Pensionistas e Idosos do Ribatejo...Como se pode ver tem vários ( TACHOS), é pena não serem remunerados, senão não era para ele tanta responsabilidade. Eu sou o seu filho e digo com muita sinceridade é um ( PARVALHÃO) andar a defender quem não se defende a eles proprios...Por minha vontade deixava caír tudo, mas é casmurro...Não percebe nada da internet, diz ser um bicho para a juventude. Espero que não venha a saber que eu escrevi esta biografia, actual, porque o seu passado só por si merecia um livro, mas os escritores estão a dormir...Ao passar uns dias de férias tombei sobre estes blogs o que eu acho interessantissimo que os jovens como eu se entretenham desta maneira para não esquecer as nossa raízes. Mario João França