29 janeiro 2008

Sondagens... valem o que valem

Nota:

Por lapso escrevemos um dos nomes com um erro. O nome já foi rectificado, pelo que agradecemos a quem votou que vote novamente.

16 respostas, 15 votaram a dizer que gostaram das mudanças do blog.
1 disse que lhe foi indiferente.
Vale o que vale... o número de respostas e as próprias respostas.
De qualquer modo, obrigado aos que se deram ao trabalho de responder.

Nova Sondagem

Hoje lançamos outra sondagem, desta vez com o objectivo de 'sentir' o pulso a quem anda pela blogosfera e circula com regularidade pelos blogs de Alpiarça, relativamente às próximas eleições autárquicas neste Concelho.

Os nomes apresentados resultam de uma análise ao longo do tempo aos nomes que de vez em quando surgem como hipóteses viáveis, não só na comunicação social regional, mas também nos vários blogs sobre a nossa terra.

Nenhum dos nomes confirmou, ou deu indicações que será candidato, e podem até haver outros nomes (infelizmente esta nova funcionalidade do blog só permite inserir 5 opções), pelo que, se houverem outros candidatos, podem enviar-nos comentários.

PS: Foi adicionado um novo link para quem quiser acompanhar os resultados da equipa de futebol do C.D. «OS ÁGUIAS». Se alguém tiver mais links interessantes relacionados com Alpiarça, por favor enviem-nos para enriquecermos o nosso blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como não voto ai em Alpiarça, não voto nesta consulta, mas se o fizesse estaria a contribuir para a falsidade dos resultados, tal como está referido no post a sondagem vale o que vale.
Só uma questão a Gabriela Coutinho vai-se candidatar como independente? Se calhar ás tantas até ganhava, mas isso é apenas a opinião de forasteiro.

Anónimo disse...

É uma pena que as pessoas participem tão pouco. Não só aqui mas em toda a sociedade, a um nível geral.

Parece que anda tudo num estado zombie... Consome-se e já está.

Vejo pela estatística desta pagina. Com tantos visitantes, como é que é possível tão poucos comentários? E tão poucos votos nas sondagens?

Será que são os textos que são maus, ou são as pessoas que têm vergonha? (em Alpiarça é comum as pessoas viverem na sombra)

Acho que se um texto for bom, o mínimo que o leitor pode fazer como "pagamento" é um pequeno comentário - nem que seja pra dizer que não gosta.

Afinal, qualquer artista anda cá pelas palmas...

Anónimo disse...

Não pertenço ao blog nem a Alpiarça mas repare Sr. Rodrigo Jonas que as pessoas só comentam se for polémico, metam aqui um texto a dizer mal deste ou daquele e vai ver o numero de comentários a aumentar.