25 janeiro 2008

Uma sugestão para quem não tiver nada que fazer entre 7 e 10 de Fevereiro

Comentário
Por decoro não incluo fotos.
Fica a notícia em véspera de fim-de-semana.

Notícia publicada no Correio da Manhã esta sexta-feira.

Preparem-se os nortenhos, ela vem de Barcelona disposta a bater o seu próprio recorde. Incomum é certo, mas no mínimo arrojado. Sónia Baby, a grande atracção do Eros Porto, que decorrerá entre 7 e 10 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos de Gondomar, promete colocar dentro da sua vagina 90 metros de bandeirinhas, onde nenhum país será esquecido.

Sónia tem o epíteto de ‘acrobata vaginal’, dado o seu invulgar talento para utilizar o órgão sexual. De tudo já experimentou, desde correntes a cadeiras, mas tem já um novo desafio.

“Quero lançar dardos. Já o fiz com água, mas agora quero tentar isto. Têm é de ser de papel, porque senão a vagina não tem força. Estou sempre a pensar em coisas novas”, revelou ao CM. Mas será que estes malabarismos dão prazer a quem vê e quem o faz?

“A mim não me excita, mas os homens têm muita curiosidade. O músculo vaginal está muito relaxado, ao contrário do que acontece nas relações sexuais”, confidenciou. A espanhola de 24 anos foi buscar inspiração a uma amiga dos avós e partir daí tornou-se uma estudiosa da vagina. Agora testa os seus limites. “Nunca me aleijei”, garante.

Da República Checa chega a porta-voz do evento, Claudia Claire, a qual considera que os portugueses são diferentes. “São mais retraídos ao princípio, mas depois tornam-se melhores do que os espanhóis”, revelou.

A organização prevê que se desloquem ao certame 30 mil visitantes. As grandes novidades serão o espaço gay, o concurso da garganta mais funda, um espaço em que se pode tirar fotos no meio das artistas e um sexómetro, que mede a competência sexual.

Sem comentários: