08 novembro 2007

Gostava de ir mas não posso.

Ir ver o Paco de Lucia ao Campo Pequeno no próximo dia 29 de Novembro.
Para quem gosta e para quem ainda não sabe que gosta.

UM MODELO A SEGUIR

A autarquia de òbidos, que com a A15 não fica a muita distância de Alpiarça, decidiu avançar com um programa de redução das emissões poluentes e que é composto por algumas iniciativas para melhorar o meio ambiente.

O presidente diz que não é com estas medidas que se vai salvar o Mundo... mas dar um passo destes já é um grande exemplo, que outros devem seguir.

Esta coisa de que não vale a pena fazermos nada para mudar porque não temos influência visível, e muito menos nos vai afectar a nós, é discurso que já não pega.

No site da autarquia em www.cm-obidos.pt pode ser obtida mais informação sobre as iniciativas. Ah, e os jornais de hoje também trazem a notícia.

HF

PS - Dizem agora num estudo que somos uns 'badalhocos' que não lavamos as mãos antes de comer, nem depois de ir à casa de banho. Não somos os piores, é bem certo, pois nesse capítulo os alemães e os ingleses ainda são piores, mas podíamos fazer alguma coisa para mudar este rótulo... que tal começar a ter mais cuidado e lavar as mãozinhas... que tal as casas de banho públicas terem melhores condições de higiene... é que por vezes são tão más, que até julgo que será melhor não lavar mesmo as mãos, antes que se apanhe alguma infecção.

Sem comentários: