11 novembro 2007

Ouvi dizer...



... ouvi dizer que a Reserva do Cavalo do Sorraia está um bocadinho votada ao abandono. Quem me disse veio de longe porque viu na net informação muito atractiva para ir ver um local que de atractivo já não tem nada.

Mas não levem muito a sério esta opinião, porque na verdade eu não fui lá confirmar, e pode ser mentira... uma pessoa hoje em dia já não sabe em quem deve acreditar.

Até me disseram que está para abrir lá um «bruto» restaurante, todo equipado à maneira e coiso e tal... mas se calhar é mais uma mentira.

Um destes dias a ver se lá vou dar uma voltinha para ver os animais, em especial as avestruzes...


Comentários, sugestões, insultos ou donativos para alpiarcense@gmail.com

PS - Ah, já me esquecia que o abandono está também na informação disponível na net, pois ao tentar aceder à informação sobre a Reserva do Cavalo do Sorraiam no site da Câmara Municipal de Alpiarça fui parar a uma página que não tem muito a ver com o assunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,se for ha´ Reserva Natural do Cavalo do Sorraia ja´nao encontrara´avestruzes nem as cabras que os miudos tanto gostavam,nem algumas aves de rapina que nao sei se desapareceram,ou se alguns donos as retiraram de la´.Vai encontrar muito lixo,patos e algumas aves com pouca raçao,cavalos pastando em erva seca e muito pouca juntamente com alguma lenha que por la´ficou que restou do corte de eucaliptos e pinheiros efectuado talvez ha´um ano.O lago dos patos esta´de tal maneira que os proprios fogem dele. Em suma um verdadeiro atentado ha´NATUREZA.

Anónimo disse...

Caro Dr. entao ja´visitou a reserva ?