03 novembro 2007

Aqui e Ali... coisas que vão acontecendo...

O Infarmed disponibiliza informação gratuita sobre medicamentos.

http://www.infarmed.pt/infomed/login.php

Podemos registar-nos ou então entrar sem fazer qualquer registo.
Depois é só inserir o nome do medicamento ou da substância activa... et voilá, sai informação detalhada sobre o medicamento.
Muito útil para retirar pequenas dúvidas sobre as quais não consultamos nem médico nem farmacêutico. Mas atenção porque não substitui nem um nem outro.

Histórias para ouvir na BM Alpiarça

Fui com os meus filhos ouvir a história do Grufalão à Biblioteca Municipal de Alpiarça.




Foi meia hora muito bem passada e divertida graças ao trabalho da Goreti, e de todos quantos contribuíram para criar um ambiente mágico para ouvir uma pequena história.
Pena é que não apareça ainda um número suficiente de pessoas que leve a organização a passar para o auditório Mário Feliciano.
Outro sinal de que estas coisas fazem sentido, e por isso mesmo têm vindo a ser desenvolvidas em várias localidades, foi o elevado número de forasteiros com segunda casa em Alpiarça que estava na plateia.
Infelizmente para muita gente basta as coisas serem feitas cá em Alpiarça para serem deitadas abaixo.
Ficam aqui os meus sinceros parabéns a todas as pessoas sem as quais não teria sido possível dar aquele bocadinho de magia às crianças e aos adultos que lá foram.

Apostem mais na divulgação por favor.

Faço a minha parte, há histórias para contar na BM Alpiarça todos os últimos sábados de cada mês, por volta das 16:30 horas.

Vale a pena ir até lá

Helder Figueiredo

Comentários, sugestões, insultos ou donativos para alpiarcense@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico espantado com o seu apelo!

Anónimo disse...

Está a ver Helder, em Alpiarça se há gente disposta a fazer alguma coisa de bom ,neste caso para as nossas crianças, existe alguém que adora dizer mal mas não faz nada de construtivo. É a sociedade alpiarcense que temos.É pena que assim seja. Só se sentem no ar ódios recalcados. Continuem pessoal da BM Alpiarça, eu também lá estive com os meus filhos e ADORÁMOS.

Anónimo disse...

Anonimo-11 Novembro,2007 12:04,ter ficado espantado com o apelo do Sr.Helder Figueiredo.E´Dizer mal?- Odios recalcados?-Voce talvez contribua para tal facto?